Entre idas e vindas doze motonetas compareceram ao passeio para Niterói, num dia de tempo firme e temperatura amena, para a até então inédita travessia da Ponte Rio-Niterói. Como novidades houve a participação de uma Lambretta Cynthia do Ricardo Vieira e de uma Vespa 150 Super do Paulo Galindo - sejam muito bem vindas novas máquinas! Como convidados compareceram também o Mario Barreto da Forza Rio e o irmão do Alexandre Risso.
Lamentavelmente a Cynthia resolveu ficar temperamental no viaduto de acesso a ponte e acabou retornando de picape, mas fica a expectativa da confraria continuar contando com Lambrettas em seus comboios. Após a travessia por sobre as águas da Guanabara os confrades seguiram até Itaipu para visitar uma coleção particular de motocicletas, motonetas e bicicletas antigas. Respeitando a privacidade do anfitrião que tão bem recebeu a CRVC em sua casa, não serão divulgadas aqui imagens do acervo.
A Confraria agradece a participação de todos os scooteristas e entusiastas visitantes, está faltando pouco para o primeiro aniversário em 14 de novembro, já é hora de ir organizando a festa!
[Foto: (1) Paulo Pikyto; (2, 4-7) Ricardo Castellões; (3) Alexandre Risso] [Video: Leonardo Greco]