domingo, 11 de setembro de 2011

A Rio Vespa atravessou a ponte


Entre idas e vindas doze motonetas compareceram ao passeio para Niterói, num dia de tempo firme e temperatura amena, para a até então inédita travessia da Ponte Rio-Niterói. Como novidades houve a participação de uma Lambretta Cynthia do Ricardo Vieira e de uma Vespa 150 Super do Paulo Galindo - sejam muito bem vindas novas máquinas! Como convidados compareceram também o Mario Barreto da Forza Rio e o irmão do Alexandre Risso.



Lamentavelmente a Cynthia resolveu ficar temperamental no viaduto de acesso a ponte e acabou retornando de picape, mas fica a expectativa da confraria continuar contando com Lambrettas em seus comboios. Após a travessia por sobre as águas da Guanabara os confrades seguiram até Itaipu para visitar uma coleção particular de motocicletas, motonetas e bicicletas antigas. Respeitando a privacidade do anfitrião que tão bem recebeu a CRVC em sua casa, não serão divulgadas aqui imagens do acervo.








A Confraria agradece a participação de todos os scooteristas e entusiastas visitantes, está faltando pouco para o primeiro aniversário em 14 de novembro, já é hora de ir organizando a festa!

[Foto: (1) Paulo Pikyto; (2, 4-7) Ricardo Castellões; (3) Alexandre Risso] [Video: Leonardo Greco]

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Passeio para Niterói - sábado 10/set‏

No próximo sábado a Rio Vespa finalmente atravessará a Ponte por sobre as águas da Baía de Guanabara. Realizará um belo passeio até Niterói, de onde se dirigirá até Itaipu para visitar uma coleção particular de motocicletas e motonetas. A saída será do costumeiro Baixo Gávea e o almoço será em local a definir em Niterói. Pouco após a travessia da ponte se juntará ao grupo o novo confrade Paulo Galindo, anfitrião da cidade, que conduzirá a primeira Vespa 150 Super a rodar com a confraria.

Dia: 10/09/2011 - próximo sábado

Concentração Rio: 9:30h
em frente ao Restaurante Hipódromo
Baixo Gávea

Concentração Niterói: 11:00h
Posto Shell
Av. Jansen de Mello, logo após saída da Ponte