quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CRVC na matéria sobre a LML Star 150 (O Globo e Extra)




A CRVC agradece ao prestígio que o Infoglobo conferiu a ela com o convite para testar a LML Star 150 4T, PX indiana com motorização modernizada recém chegada ao Brasil. As matérias que citaram as opiniões dos confrades foram publicadas simultaneamente nos jornais Extra e O Globo do dia 22 de agosto de 2012. Fica registrado o abraço aos jornalistas Roberto Dutra e Jason Vogel, contem com a Rio Vespa sempre que precisarem.



Uma grata surpresa foi o destaque para o Sr. Eduardo Pomar, proprietário da Loja e Oficina Promotos, cujo bom trabalho mantém rodando toda a frota de Vespas da confraria e, espera-se, num futuro breve, possa atender também as vindouras LML com motores 4T.


[Imagens: cortesia Infoglobo]

4 comentários:

VCS disse...

Grande Leo,

Parabéns pelo destaque - bem merecido - do artigo , e pela difusão da notícia em meios generalistas, com um alcance certamente vasto.

Faço votos para que as LML dêem fortemente ao kick aí no Brasil !

Abraço,
Vasco

Leonardo Dueñas disse...

Grande Vasco,

Faço meus os teus votos. Segundo todos os avaliadores o produto é interessante, o porém ficou apenas no preço. Fico na torcida de que a coisa vingue e, com uma maior escala, diluam-se custos e o importador possa ter um rendimento digno praticando preços mais competitivos. No patamar que está ficará restrita a um nicho muito pequeno.

Forte abraço,
Leo Dueñas

Rodrigo Guimarães disse...

Legal Leo, finalmente conseguistes testar a Star, já que em Blumenau dão tinhas conseguido.
Eu até pago este preço, mas pela 200i...
Abraço,
Rodrigo

Borba-CVMC disse...

Leo, bacana reportagem, nossa avaliação em estrada não foi surpresa, a falta de torque é fato, 02 foram para Uruguai nenhuma conseguiu acompanhar as possantes px200 na velocidade média de 100km/h, em certos momentos entravam em nossos vácuos para acompanhar...Rodrigo estou curioso se as 200i vão chegar junto com as px200. Abs. Borba