sábado, 27 de novembro de 2010

CRVC no Città America neste domingo 28/11


Bem em cima da hora, fica aqui o convite para nos conhecer no encontro mensal do Clube Carioca de Autos Antigos, no estacionamento do Shopping Città America. A cidade passa por uma onda de violência e por isso recomendamos prudência a todos os que para lá se dirigirem, mas seguimos em frente na divulgação da CRVC apesar de todas as dificuldades.



Local: 
Shopping Città America
Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ

Data:
28 de novembro de 2010 - domingo
das 10:00 às 13:00h

Informações:
riovespa@hotmail.com

3 comentários:

ottojuba disse...

Primeiramente parabéns pela iniciativa ! Já estou seguindo o Blog e espero em breve encontrá-los para um passeio e me tornar um confrade! O Ricardo me ligou convidando para o encontro no Città mas cheguei tarde, por volta das 11h30 e já não havia mais nenhuma vespa. De qualquer forma também não tinha ido com a minha pois estava com o meu filho de 5 anos. Até a próxima !!!!! Forte abraço, Otto JR

Leonardo Dueñas disse...

Olá Otto,

É uma grande alegria saber da sua vontade de fazer parte da CRVC. Estamos nos programando para fazermos um passeio pela Vista Chinesa e Alto da Boa Vista ainda em dezembro, será uma prazer tê-lo conosco. Considere-e um confrade, já está entre amigos.

Se for possível mande seus contatos para o e-mail riovespa@hotmail.com para podermos consulta-lo sobre datas e horários. Assim tentamos chegar a um meio termo onde todos possam estar presentes.

Eu deveria estar no Città America neste horário que chegou. Como acabei me atrasando e temia um trânsito de dia de praia para a Barra optei por não ir após conversar com o Ricardo. Mil desculpas pelo furo, espero em breve fumacearmos juntos pela cidade maravilhosa.

Seja bem vindo, abraço,
Leo

ottojuba disse...

Opa!
Maravilha Leo!
Vou enviar meus contatos via email.
Vamos nos encontrar em breve e aumentar nosso enxame !
Abração!
Otto