quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Passeio Vista Chinesa - Barra (12 de dezembro)


No intuito de reunir novos confrades a CRVC convida a todos os vespistas do Rio para o Passeio Vista Chinesa - Barra, num trajeto muito bonito que passa por dentro da Floresta da Tijuca. Nele subiremos para a Vista Chinesa via Horto e de lá seguiremos rumo ao Alto da Boa Vista, de onde desceremos até chegarmos no Posto Beco do Alemão na Barra da Tijuca. Traga sua motoneta clássica para rodar conosco!

Data:
12 de dez. de 2010 - domingo

Horário:
9:30h - Concentração no Baixo Gávea, em frente ao Bar BG (Pça. Santos Dumont, 126 - Gávea)
10:00h - Partida em direção à Vista Chinesa.

Informações:
riovespa@hotmail.com

►►► Se chover na manhã de domingo o passeio será cancelado, mas se houver apenas nublado o evento acontecerá normalmente.

3 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Esse caminho deve ser sensacional. Um bom passeio pra vcs.

MF

Scooteria Paulista disse...

ah, nao consegui colher a assinatura do seu arthur. mas ponha fé q em breve eu te envio a faixa com o polegar dele carimbado. nesse fim de semana provavelmente encontrarei com ele em Taboao da Serra. enfim...
valeu leo!!

MF

Leonardo Dueñas disse...

Marcio, dá uma olhada na faixa, pois acho que o seu Arthur já assinou.

Esse passeio será curtinho, só pra ir esquentando e dando oportunidade de novos confrades aparecerem.

Sensacional é a rota que chamo de "com emoção": partir do Cosme Velho; subir até o portão para as vans do Cristo; esperar no antigo Hotel das Paineiras a estrada abrir as 17:00h; seguir até o Alto da Boa Vista; descer via Vista Chinesa até o Jd. Botânico. Os visitantes Juan Montoya e Fabio Borba fizeram este caminho comigo - vazio - em dia chuva.

Abraço,
Leo