segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Visitamos o Sr. Eduardo da Oficina Promotos - domingo 23/jan.


A CRVC fez uma visita ao Sr. Eduardo da Oficina Promotos no domingo dia 23 de janeiro de 2011, que se recupera em casa de uma cirurgia de grande porte. Estiveram presentes os confrades Ricardo e Leonardo, bem como o Carneiro, mais recente vespista a rodar conosco - bem vindo!

Um lindo passeio pela Barra da Tijuca, que começou no Posto Beco do Alemão, onde mais dois escudos de PX200 foram batizados com o emblema da CRVC. O simpático segurança do local se animou com a nossa iniciativa e colou o nosso adesivo também entre os dos moto clubes habitués do bar. Já estamos deixando a nossa marca.


A Av. das Américas estava com trânsito livre, uma perfeição para se rodar de Vespa. Uma excelente prévia para o nosso passeio do domingo seguinte, que será para Barra de Guaratiba.


Fomos recebidos pelo Sr. Eduardo e sua esposa, que nos preparou um suco de acerola colhida de seu próprio pomar. O encontramos em muito boa forma, bem disposto, ansiando ser liberado para poder voltar ao nobre trabalho da manutenção e restauração de Vespas. Na foto abaixo, da esq. para a dir.: Leonardo, Carneiro, Eduardo e Ricardo.



O labrador Tupã, entusiasmado com nossa presença.


A surpreendente revelação que causou estranheza ao longe, mas que se confirmou de perto: o Sr. Eduardo não tem sequer uma Vespa em casa, mas sim uma Bajaj Classic 150. Naquele momento ela estava aguardando a substituição da câmera de ar dianteira, uma vez que esse exemplar parece ser da série que no Brasil vinha sem o estepe, cujo suporte era inclusive serrado.



Depois de uma volta pelo terreno e um bom bate-papo partimos fumaceando ainda em bom trânsito; o confrade Ricardo ficou na Barra, na sequência Leonardo e Carneiro seguiram para a ZS via Av. Niemeyer. Abaixo o vídeo da passagem dos dois pela praia de São Conrado e a foto da chegada em Copacabana.



[Foto: (1-3, 5-8) Leonardo Dueñas; (4) Ricardo Castellões] [Vídeo: Leonardo Dueñas]

Nenhum comentário: