quarta-feira, 29 de maio de 2013

TERÊVESPA 2013 - 15 e 16 de junho



A Confraria Rio Vespa Clube convida para a segunda edição do seu passeio de estrada com pernoite em Teresópolis, um final de semana simplesmente imperdível. As melhores histórias da confraria nascem na rodovia, mas só quem participa entende o porquê. Seja mais um que além de apreciar a máquina, vivencia a aventura que a Vespa tem a oferecer.

Aos scooteristas participantes solicita-se que cheguem na concentração às 8:30h já com pneus calibrados e com a motoneta abastecida com gasolina e óleo 2T. Vale lembrar que equipamentos de segurança como jaqueta, luvas e capacete fechado são necessários; inclusive que os trajes devem ser adequados para a baixa temperatura na serra. É recomendável que providencie a sua estadia com antecedência.

Partida:
15 de junho - sábado
calçada do Rest. Hipódromo
Praça Santos Dumont - Baixo Gávea
Concentração: 8:30h
Saída: 9:00h

Retorno: 
16 de junho - domingo
Saída de Teresópolis pela manhã

Confirmação de presença e informações sobre estadia:
riovespa@hotmail.com

[Cartaz:Leo Dueñas]

2 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Sensacional Leo. Dá vontade de subir. O AleX Lamounier bem que podia me fazer o favor de levar a Vespa dele pra Niterói... rsrsrsrs

Leonardo Dueñas disse...

Valeu Fidelis!

A estrada está aberta. Querendo vir subir conosco, é muito bem vindo. Faz falta na história da CRVC mais contato com outros clubes de motonetas clássicas, uma pena até hoje não ter saído ainda o Rio-SP.

Só me preocupa a PX200, que está parada desde o evento de São Paulo. Tem alguma coisa de errado no cubo traseiro (talvez soltado a lona de um dos patins) e não há opção de oficina na cidade aos sábados para quem bate o ponto de segunda a sexta...

Abraço,
Leo