quinta-feira, 23 de maio de 2013

Motos Clássicas 2013 - Uma ode a alegria!


No domingo dia 19 de maio de 2013 para a CRVC o Alto foi mais que o destino, de fato uma missão: não apenas o da Boa Vista, mas o alto astral. Muitas pessoas estiveram durante o evento, por isso listar nomes não faria justiça a todos que confraternizaram, mas fica o registro em fotos de momentos que nos fazem gratos pela paixão vespista que nos une.



Concentração no BG, muitas visitas ilustres, dentre elas um primeiro contato com um jornal local da ZS carioca e duas motociclistas visitantes. Todo mundo é muito bem vindo, mas venha fazendo fumaça de Vespa, Lambretta, Bajaj etc; esse é o momento das motonetas clássicas brilharem.



Na pracinha do Alto a areia encharcada da chuva de véspera recebia as rodinhas de 10" em clima de rali. Porém as máquinas tomaram rapidamente um segundo plano, por isso fica-se devendo mais registros delas, mas a mesa da Rio Vespa não parava de receber gente e propagar o que há de melhor nos Vespistas, uma alegria constante em conviver.





Como grande história do dia destacamos a figura de nosso Grão Mestre, que conseguiu encontrar um sósia e, depois de alguns minutos, reuniu uma família de lustrosas carecas. Após essa demonstração de irrefutável carisma lhe foi oferecida a maior honraria da CRVC, a Comenda do Capacete Dourado, mas a grandeza de sua humildade o impediu de aceitar.




Na descida alguns saem mais cedo que outros, mas aos que resolveram encarar o asfalto escorregadio da descida pela Vista Chinesa, restou um pitstop na Mesa do Imperador. Nosso agradecimento a todos os presentes, saudações aos que não puderam vir e o próximo será em estrada, está chegando o TerêVespa 2013!




[Imagens: Catia Vicente; Eulina; Paulo Pikito; Marcos Mazzei]

6 comentários:

Anônimo disse...

Presidente,
Parabéns por mais um encontro sensacional da Confraria. Quero deixar registrado que voltei na garupa do Risso com um conforto de 1ª classe. Tô até pensando ir para Teresópolis na mesma garupa.
Abs,
Ricardo

VCS disse...

Viva, Leo !

Belo ambiente, e consigo detectar algumas caras conhecidas aí do encontro no Hipódromo, um abraço de Portugal !

Essa Lambretta branca é a tua ?

Abraço,
Vasco

Gustavo disse...

Isso aí, parabéns! Motonetas nas ruas!

Leonardo Dueñas disse...

Grão Mestre, senti vontade de aplaudir quando vi o seu desprendimento de seguir na garupa para não deixar o nosso grande Carneiro a pé. Você é nota 10.

Vasco, essa Lambretta branca é a minha. Não é muito simples tirar a Vespa da garagem do meu amigo, assim vou aproveitando para amaciar o motor da Innocenti, especialmente agora que recebeu uma regulagenzinha no platinado e um condensador novo.

Gustavo, se marcarmos um Rio-SP (que está de rosca, como os paulistas falam), você tem que aparecer!! Sucesso ao Emporio Motoneta.

Abraço,
Leo Dueñas

BORBA disse...

Leo, belo passeio deste dia no conviver em motonetas.
Parabéns.
Não te esqueça que quero conversar com você sobre um assunto importante para o movimento vespisti Brasileiro.
Aguardo teu contato.
Abs.
Borba

VCS disse...

Leo,

Parabéns, está linda a Lammy !

Abraço,
Vasco