Depois de uma via crúcis de cinco longas e desgastantes visitas ao terminal de cargas da Infraero, finalmente a Vespa PX200 2002 do viajante Sean Jordan foi liberada pela alfândega. Não serão descritos pormenores aqui, mas foi infame a burocracia a que este estrangeiro que nos visita foi submetido estando simplesmente de passagem pelo Brasil. Para completar a situação, Sean encontrou o fluído da bateria espalhado pelo assoalho da Vespa.
Entretanto, há confrades nesta cidade que fazem questão de recebê-lo bem e, por conseguinte, Leo Greco e Leo Dueñas foram ao aeroporto em seu auxílio. Levaram gasolina para que ele próprio, com o braço esquerdo ainda convalescente, pilotasse sua Vespa pela primeira vez nas Américas. Enfim nossas autoridades permitiram que essa fantástica jornada prossiga. Saudações scooteristas da Confraria Rio Vespa Clube, Sean!!
[Foto: Sean Jordan] [Vídeo: Leonardo Dueñas]
5 comentários:
Um viva ao Sean!
Leis, tudo bem? que beleza!
Avise Sean que se precisar algo do Sul estaremos recebendo ele sem problemas.
Mande via e-mail o roteiro que o mesmo seguirá.
Um salve, salve a Sean, boa sorte para ele na estrada.
Abs!
Fábio Borba - pres. CVMC
Muito bom! Falei com o Fidelis e ele disse que talvez os dois dêem uma passada em Santos!
Façam a cabeça do Sean para dar uma passada em Santos antes de ir até São Paulo, hehe! Será ótimo recebê-lo por aqui!
Gustavo, o Sean está seguindo pela Rio-Santos e deve sim chegar à sua cidade. É questão de você marcar mesmo com o Fidelis, pois amanhã o canadense deve estar rodando por aí.
Abraço,
Leo
Postar um comentário