quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um abraço em família da CRVC para a Austrália


Vespista de verdade não esquece o seu brinquedo, assim a CRVC envia um forte abraço ao Pedro, filho de nosso confrade "Grão Mestre" Ricardo Castellões, que hoje vive na Austrália. Na fotografia acima, ainda Pedrinho, posa com a inconfundível PX200E laranja que pertence atualmente ao confrade Otto Jr. Nas próprias palavras do Ricardo:
(...) meu filho Pedrinho é um apaixonado por Vespa. Lá na Austrália quando alguém passa pilotando uma verdadeira Piaggio ele vai atrás para bater um papo.
Só nos resta declarar Pedro o nosso mais novo confrade, um hemisfério de distância não é nada para essa nossa paixão que nos une. Ficamos aguardando uma visita, bem vindo!!

[Foto: Ricardo Castellões]

5 comentários:

Anônimo disse...

Presidente,
Pedrinho ganhou o dia. A paixão dele por Vespa é algo inesplicável. Com certeza vai querer vir ao Brasil para conhecer os confrades e fazer um passeio.
Grande abraço e obrigado,
Ricardo Castellões

ottojuba disse...

Confrade Pedro,
filho do mais que querido Ricardo,

Me lembro o dia em que fui em sua casa atrás de um anúncio de jornal.
Quando vi a PX200 laranja com uma faixa vermelha eu quase não acreditei. Achar uma Vespa pelo jornal e ainda por cima com essa combinação de cores, foi muita sorte.

Me lembro que enquanto o Ricardo me mostrava a Vespa você chegou da rua e pediu, discretamente, que ele não vendesse. Confesso que fiquei receoso que ele desistisse.

Por sorte minha, além da Vespa, ganhei a amizade desta pessoa sensacional que é o Ricardo. A Vespa ainda estava com a placa amarela e até conseguirmos regularizá-la foram mais de 1 ano de idas e vindas no Detran. Ricardo, SEMPRE ao meu lado, com a maior boa vontade e alegria. Pra todas as outras coisas mastercard, para toda essa honestidade, prestatividade e companheirismo do Ricardo - não tem preço.

Quero te dizer Pedro, que sua ex-Vespa, ou melhor, nossa Vespa, continua sendo muito bem cuidada e amada. Tenho um filho de 5 anos, o Jorge, que, claro, adora a Vespa.

Combinei com o seu pai depois de ver essa sua foto que quando o meu filho tiver a idade que você tinha nessa época, que nós vamos reproduzir a foto no mesmo cenário, só que dessa vez com o meu filho.

Se não me engano foi você quem escolheu e bolou a combinção de cores. Parabéns! É muito orinigal, retrô, e porra ... bonito pra caramba !!!

Quando vier ao Brasil, não deixe de me procurar pra você dar uma volta na nossa Vespa.

Um forte abraço pra você aí na Austrália! E não deixe o Ricardo vender a irmã da nossa Vespa!!!!!

Ricardo: o Mustang sim, a Vespa não!!!!

Até !!!
Otto

Sergio Mota disse...

Lindo o texto do Confrade Otto!!!!!

Leonardo Dueñas disse...

"Ricardo: o Mustang sim, a Vespa não!!!!"
Sábias palavras, Otto.

Ficamos aguardando uma visita do Pedro, o melhor designer de pintura de Vespa que tenho conhecimento.

Abraço,
Leo

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Austrália é onde hoje mais se investe em desenvolvimento de novas tecnologias para os motores 2-tempos.